19 de setembro de 2008

Wild Horse

Não sou grande apreciadora de carros (é agora que fico sem emprego), pelo menos destes que toda a gente tem – tipo electrodoméstico. A verdade é que não ligo muito, sou uma pessoa humilde, chegam-me bem duas rodas não preciso de mais ;). As minhas preferências passam mais pelos carros clássicos, esses sim, têm histórias para contar, já passaram por muito, foram construídos numa altura em que não existiam os recursos que existem agora e são todos diferentes uns dos outros, ao contrário dos carros actuais que são todos muito parecidos (não admira que me baralhe toda). Mas existe um carro clássico que me tira do sério e me faria virar a cabeça para trás… se passasse algum na estrada. O único que me faz esquecer por uns instantes que gosto mais de motos do que de carros. Mas também é normal, aquilo não é um carro, nem um pássaro, nem um avião e muito menos o Super Homem… é um Ford Shelby GT 500. Este sim é um carro, é um clássico, é um sonho…

E porque o sonho comanda a vida, aqui fica o meu.



1 comentário:

Rosa disse...

Exma. Sra. Dôna Leide, serve o presente comentário para a informar que as duas rodas são no andar de cima! Por isso, enquanto estiver aqui por baixo, mais respeitinho, ó faxavôr, porque carros-electrodomésticos ele há alguns, é verdade, mas estão longe de ser a maioria! :Þ
Isto é assim um bocado a modos como a Matemática: quando não percebes um boi daquilo, achas uma coisa horrível, mas quando começas a entender, de repente vira um mundo fascinante. Só tens que deixar de lado os preconceitos, e vais ver que os carros novos têm muitas coisas interessantes para te ensinar.