17 de outubro de 2008

O descanso das carenagens…

Começou esta madrugada o Grande Prémio da Malásia, ainda tentei ver, mas o soninho foi mais forte do que eu. Entretanto estive a ver os tempos dos treinos livres http://www.motogp.com e a ler algumas notícias. O Colin Edwards, que de vez em quando se lembra que é piloto e que ainda está ali para as curvas (e rectas), fez o melhor tempo à frente do… e de Casey Stoner (estou com a sensação de que me esqueci de algum nome… não deve ser importante). O quarto lugar foi para Shinya Nakano, à frente de Dani Pedrosa, Loris Capirossi e Andrea Dovizioso. Logo a seguir, em oitavo, ficou o meu preferido Randy de Puniet. E claro que não podia ter passado a manhã sem ter destruído (mais) uma moto, como é evidente. O que vale é que já só faltam duas provas para acabar a temporada. Se bem que… bem feitas as contas, cada prova tem três sessões de treinos livres, uma sessão de qualificação, um Warm Up e uma corrida, bem feitas as contas faltam 10 sessões, 10. Quanto a mim, aquelas carenagens já estão a precisar de umas valentes férias. Das três categorias já só falta encontrar o campeão das 250 c.c., é que ele desapareceu por isso é que precisa de ser encontrado, bom… o mais certo é ser o Cabeçudo, mas vamos esperar para ver. Pode ser que o Barbera se lembre de seguir o exemplo do Fernando Alonso e não deixe o Cabeçudo ganhar… literalmente.










Sem comentários: