27 de fevereiro de 2009

Assim não vão lá!

Vim passar o fim-de-semana à "aldeia" e como estou perto de Espanha tenho todos os canais de televisão dos nuestros hermanos (os de sinal aberto). Vinha, por isso, com esperanças de ver as Superbike na televisão. O campeonato inicia-se este fim-de-semana em Phillip Island, logo, é de madrugada, mas até estava disposta a fazer directa. Já estou de ressaca há quase três meses por isso, até nem me importava. Mas... "bati com o nariz na porta". Não há nada para ninguém. No domingo, a transmissão é em directo na Telecinco 2 (cabo) e depois dá em diferido no Eurosport espanhol (cabo também). Bonito.
Já para não dizer que nem sequer dão as corridas todas, nem em directo, nem em diferido. E como aqui não tenho TV Cabo (há cá quem tenha. Também não é o fim do mundo. É quase. Eu é que não tenho...) nem sequer vou poder ver no Eurosport português...
O que eu não percebo é que, segundo pude "apurar" assim que cheguei aqui a "Espanha" (é quase), a Telecinco 2 vai transmitir todas as corridas de SBK até ao fim do campeonato. Mas todas as corridas não são as duas mangas de Superbike que dão no domingo. Pois não? Começam bem...

Mas nem tudo é mau... no domingo posso ver os treinos de MotoGP na TVE. :p

Sem comentários: