20 de fevereiro de 2009

Grande Prémio de Portugal!

O site oficial do MotoGP, através do seu parceiro de viagens Expedia, tem à disposição, a partir de hoje, quase todos os bilhetes para os grandes prémios do Campeonato do Mundo de MotoGP, inclusive os ingressos para o Grande Prémio de Portugal. Quem quiser, já pode adquirir o seu.
Quanto a mim, e depois de 6 anos seguidos a ir ao Estoril, e a não ser que me ofereçam o bilhete, não penso fazer companhia aos milhares de espanhóis (sim, porque o grande prémio português é o quarto espanhol) que lá vão. O Gang dos Tubarões (que é como quem diz; a Dorna, a FIM e por aí fora...) só falam em crise e redução de custos, e reduzir os grandes prémios e as equipas, e etc. e etc., mas reduzirem os preços dos ingressos que é bom, nem pensar nisso. Pelo contrário, ainda os aumentam...
Ainda hoje, no site espanhol da revista Motociclismo, o senhor Ezpeleta dizia: “Iremos ver um campeonato mais barato e mais espectacular”. Pois só se for para o público do Qatar e de Sepang, onde os bilhetes custam 30 e 31 euros, respectivamente, para os três dias. Porque para o nosso, por exemplo, o bilhete de três dias custa 124 euros (bancada A). Nada comparado com os italianos; 217 euros (três dias) para o Grande Prémio de San Marino e, pasme-se, 312 euros (três dias) o de Mugello. Só me apetece dizer; estes gajos drogam-se, só pode.

Dom Carmelo, e que tal um cortezinho nos preços dos bilhetes também? Isso é que era…

http://euro.wwte7.com/pub/agent.dll?qscr=tshw&stat=2&flag=e&rfrr=&eapid=706-30007

Sem comentários: