9 de abril de 2009

Ai c'a nervos...

Bom, tenho estado a tentar colocar aqui uns vídeos sobre o arranque do MotoGP (este fim-de-semana no Qatar), mas não estou a conseguir. E, quer-me parecer que me bloquearam o acesso à publicação dos mesmos neste espaço. Ainda não consegui descobrir... Mas como consigo publicar fotos e até este texto, acho mesmo que o upload dos vídeos foi bloqueado. Porque será? Será que foi por ter colocado vídeos da TVE (ou será da Dorna?) no blogue sem autorização do "Vaticano" espanhol e da sua Santidade o "Papa" (Açorda)? Pois, meu caro Dom Caramelo Petazeta, se os vídeos dão para fazer o download e guardá-los no disco, então também os posso publicar onde quiser. O ar é de todos e este espaço aqui é meu. O senhor não me provoque...

Vou esperar até segunda-feira e depois resolvo este assunto. Se vier a confirmar as minhas suspeitas... Nem sei, nem sei...

2 comentários:

anónimo disse...

Eu disse ao ..tu..sab es... que não gostavas dele.
Ele é influente...
Eu vou tentar meter uma cunha, escusas de ficar descansada.

Edmund disse...

eu acho que que o Camelo tem um enviado-especial ao Asa Dourada, só para ver o que andas a fazer. Experimenta fazer um post a dizer «Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO Ó CARMELO ÉS UM CAMELO» a ver no que dá