18 de julho de 2009

GP Alemanha - Qualificações


Julián Simón (125), Valentino Rossi (MotoGP) e Marco Simoncelli (250) encabeçaram uma acidentada sessão classificatória disputada debaixo de chuva e um asfalto bastante molhado.


Classificação 125cc

1. Julian SIMON - Bancaja Aspar Team 125cc Aprilia 1'38.671
2.
Bradley SMITH - Bancaja Aspar Team 125cc Aprilia 1'39.686
3.
Marc MARQUEZ - Red Bull KTM Moto Sport KTM 1'40.010
4.
Marcel SCHROTTER - Toni - Mang Team Honda 1'40.486
5.
Nicolas TEROL - Jack & Jones Team Aprilia 1'40.492
6.
Alexis MASBOU - Loncin Racing Loncin 1'40.664
7.
Takaaki NAKAGAMI - Ongetta Team I.S.P.A. Aprilia 1'40.828
8.
Efren VAZQUEZ - Derbi Racing Team Derbi 1'40.966
9.
Simone CORSI - Fontana Racing Aprilia 1'41.129
10.
Michael RANSEDER - CBC Corse Aprilia 1'41.341

Classificação MotoGP

1. Valentino ROSSI - Fiat Yamaha Team Yamaha 1'32.520
2. Jorge LORENZO - Fiat Yamaha Team Yamaha 1'33.160
3. Casey STONER - Ducati Marlboro Team Ducati 1'33.759
4. Nicky HAYDEN - Ducati Marlboro Team Ducati 1'34.404
5. Alex DE ANGELIS - San Carlo Honda Gresini Honda 1'34.490
6. Randy DE PUNIET - LCR Honda MotoGP Honda 1'34.564
7. Colin EDWARDS - Monster Yamaha Tech 3 Yamaha 1'34.607
8. Dani PEDROSA - Repsol Honda Team Honda 1'34.725
9. Loris CAPIROSSI - Rizla Suzuki MotoGP Suzuki 1'34.741
10. Mika KALLIO - Pramac Racing Ducati 1'34.771

Classificação 250cc

1. Marco SIMONCELLI - Metis Gilera Gilera 1'32.962
2.
Hector BARBERA - Pepe World Team Aprilia 1'33.105
3.
Alvaro BAUTISTA - Mapfre Aspar Team Aprilia 1'34.246
4.
Hiroshi AOYAMA - Scot Racing Team 250cc Honda 1'34.285
5.
Karel ABRAHAM - Cardion AB Motoracing Aprilia 1'34.312
6.
Mattia PASINI - Team Toth Aprilia Aprilia 1'34.333
7.
Alex DEBON - Aeropuerto-Castello-Blusens Aprilia 1'34.632
8.
Hector FAUBEL - Honda SAG Honda 1'34.660
9.
Aleix ESPARGARO - Balatonring Team Aprilia 1'34.718
10.
Mike DI MEGLIO - Mapfre Aspar Team 250cc Aprilia 1'34.804



*Entretanto, segundo os jornalistas espanhóis (como estou na terrinha estou a acompanhar o MotoGP pela TVE), os últimos rumores que correm são a de uma possível ida do Sete Gibernau para a Pramac (para o lugar do Canepa) ainda este ano; a ida do Randy de Puniet para a Tech3, para o lugar do James Toseland; e que o Barberá vai para o MotoGP para a Honda LCR, sendo que o Cecchinello poderia até ter uma segunda moto. Mas... os espanhóis também inventam muito. :)

1 comentário:

anónimo disse...

(nas 125) viste aquele chega para lá? com a anca!
Escandaleira...