23 de julho de 2009

Segurem-me senão...

No sé por qué habló de mí de forma poco positiva; siempre he sido muy respetuoso con él porque pienso que es el mejor y debería estar tranquilo.

Me gustaría ser su amigo porque creo que podríamos, pero los dos somos pilotos muy ambiciosos y queremos lo mismo. Ya tengo mis amigos en Mallorca y Barcelona.

Esta foi a resposta a Xxxxxxxxx Xxxxx depois deste ter dito, no final do GP da Alemanha, que o Jorge Lorenzo não podia ser tão exigente com a Yamaha, nem em pista nem nas negociações para a renovação do contrato com a mesma. Que ele (Lorenzo) não podia andar com muitas exigências pois ainda era novo "nisto"...

Jorgito, já há muito tempo que vejo MotoGP, já há muito tempo que tenho de "levar" com este estranpalho nas motos, e tenho-te a dizer que ele faz sempre isto. Quando vê uma possível concorrência ataca no jogo psicológico. O Max Biaggi ia indo-lhe às trombas, o Sete Gibernau desistiu de correr, o Stoner aguentou... até ficar anémico. Jorgito, és a minha última esperança...

Se não vou-lhe ao fodddccccccinho.

http://www.marca.com/2009/07/23/motor/mundial_motos/1248358915.html

Qualquer dia faço uma petição online... :D

Sem comentários: