15 de setembro de 2008

It was raining cats and dogs!

Pois é, foi um fim-se-semana de chuva, de muita chuva… pelo menos em Indianápolis, nos Estados Unidos. Provas inacabadas, provas alteradas e finalmente, uma prova cancelada. Isto tudo num só domingo. E eu, como fã que sou, acompanhei tudo do início ao fim no Eurosport (literalmente :) ). Foi um dia de provas complicado e tudo graças ao furacão Ike que resolveu dar um ar (um “ar” é como quem diz…) da sua graça por aquelas bandas. Muita chuva e fortes rajadas de vento deram por acabada a prova de Motogp a 7 voltas do fim. Quem viu reparou nos estragos que o vento fez e até ele mostrou ter as suas preferências, já que resolveu destruir, entre outras coisas, os placards de publicidade da Yamaha… (e fez “ele” muito bem… eu teria feito o mesmo :) ). Já podem ver que as minhas preferências não passam por aquela equipa, não tivesse o meu blog o nome que tem :) . Mas como eu estava a dizer, a prova de Motogp acabou a 7 voltas do fim, com “aquele-cujo-nome-jamais-pronunciarei-neste-meu-blog” à frente do homem da casa, Nicky Hayden (resultados aqui: http://www.motogp.com/). “Aquele-cujo-nome-jamais-pronunciarei-neste-meu-blog” acabou por ganhar ficando ainda mais longe de Casey Stoner e mais perto de ganhar o título deste ano. O meu favorito… bom, o meu favorito pontuou o que já não é mau... ficou em 13.º. A prova de 125 cc também ficou por completar a 6 voltas do final com a vitória de, e pela primeira vez, Nicolas Terol. Já a de 250 cc, essa foi adiada. E ainda bem, pois já bastava lá o furacão Ike a atirar com coisas para o chão, não precisava da ajuda do Marco Simoncelli :) .

Aqui ficam algumas fotos deste fim-de-semana.











3 comentários:

Unknown disse...

Não dizes tu mas digo eu! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI! ROSSI!

Rosa disse...

Tá tudo doido! Uma torce por um tipo que não consegue manter-se em cima da moto (deve ser por estar sempre a tentar desapertar o fato, para ficar de peitaça à mostra!), outro por um que parece o palhaço Crusty... Ralmente... Não há um que se aproveite!
Meus amigos, só tenho três palavrinhas para vocês:
NICKY, NICKY, NICKY! :Þ

the extremist disse...

ROSSI! :D