12 de setembro de 2008

Red Bull Indianapolis Grand Prix

E que melhor maneira de dar início a um blog se não nas vésperas de mais um MotoGP. Pois é, este fim-de-semana é a vez de Indianapolis e eu como fanática (se não mesmo doente) por tudo que tenha duas rodas e um motor, lá vou assistir a mais uma prova. Ou melhor, lá vou assistir aos treinos livres, à qualificação e à prova de domingo... alguém que me interne, por favor. E vamos lá ver se o meu favorito, o Randy de Puniet (o menino que está na foto do post anterior), se mantém em cima da moto desta vez. Esta piada só eu é que estou autorizada a dizer, ok. Mas vamos ver o que nos reserva este fim-de-semana. Para já, os resultados dos treinos http://www.motogp.com/en/Results+Statistics/2008/INP/MotoGP/FP2 são uma surpresa, mas está a chover... e amanhã é outro dia.
É esperar para ver.

Sem comentários: